Camarões e Búzios

20 Outubro 2013

Anos atras no pensai que seria comer coisas asi. Só um pouco meses atras, se teria dice-me que seria comer como búzios, choco, lula, e polvo, dizeria que tu foi muluco. Tenho comer coisas que não sonhar de comer antras. O que é mais interessante é que gosto-eles. Tenho aprender o que é comida boa. Tenho aprender que comida tem muita cultura e tem muitos coisas para ensina-me.

_Q5A7081

Domingos são meus dias para pensar. Sempre, aprendo coisas novas que no sabia atras. Este semana com meus pias, Aprendei muitos coisas a cerca de me e a cerca de coisas que quero fazer melhor. Tenho muitos sonhas e sempre quero ter-lhes.

Quero continuar viajar e tenho experiências com cultura. Quero trabalho com gestão, com culturas, e com muitos pessoas diferentes. Não quero ter medo de pessoas e lugares que são diferente para os pessoas e lugares que eu sai. Quero ser forte. Quero ter compreensão de outras pessoas.

Tenho sorte. Ja tenho tido experiências que ajuda-me crescer e faz-me forte. o maior de pessoas no tem esta experiência. Tenho gratidão por minhas todas bênçãos. Por exemplo, tive tido meus pais com migo por um primeira vez em cinco mezes. Eles têm ajudar-me chegar a onde fico agora. Eles são dão-me todas coisas que foi possível a dar-me. Muita Obrigada por sempre têm eu a vocês menina pequenina.

Hoje, comemos Camarões e Búzios para Jantar. Foram muito bom. O Luis e a Diana têm feito um trabalho perfeito com suas comida. É sempre Incredible. Tenho tido muito sorte porque tenho experiências como estas. Peixe, mariscos, queijos, e sabores esquisito e delicioso. Todas coisas que como, gosto.

_Q5A6951

_Q5A7031

_MG_5570

_MG_5578

_MG_5596

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s