Cultura Portuguesa

22 Outubro 2013

_Q5A5147

O Mar é tão cativante.

Coisas que não posso viver sem. O maior destas coisas são coisas que tenho aprender gostar aqui em Portugal. Tenho aprender gostar muitas comidas novas e agora não tenho conhecimento como vivei sem antes. Por exemplo:

Queijo Bom
Todos tipos de peixe
Mariscos
Bananas com gelado
Todos tipos de fruta (especialmente meças)
Canela
Legumes (como brócolos e cenouras)

Adoro como pessoas cozinhar comida aqui. Todas coisas são tão fresco e têm um saber que é muito bom e normalmente muito forte. Gosto coisas com saberes diferente. É divertido para me para aprender como coisas são feito. É muito interessante. Quero aprender como fazer queijo e como fazer mariscos deliciosos! Ja, começo como fazer comida na cozinha mas quero aprender como fazer muitos mais. Quando chego nos Estados Unidos, vou sabor como cozinhar muitas coisas boas. Espera e veja!

Também ha muitas coisas típicas de Portugal. Estas são coisas típicas de Portugal que gostaria obter enquanto estou aqui.

uma mapa velha
azulejos
uma mala do pelo
Loisas por chá
uma pintura de Lisboa
uma cabeça como as meninas a igreja

Portugal tem ensina-me muitas coisas que no sabia antes viver aqui. Tenho aprender que pessoas e relações com estas pessoas são o parte mais importante em vida. Tenho aprender que vida é a cerca de as viagens e não é a cerca de só o destino. É a cerca de memórias e a cerca de aos vezes bons. Comida é muito importante aqui porque é o tempo por amigos e família para sentar os juntos e falar com umas outras. Por este razão, jantar é muito importante em a cultura Portuguesa. Jantar é mais que só um tempo por comida. É o tempo por famílias ser os juntos. É verdade que pessoas em Portugal são mais relaxado que pessoas em outra partes do mundo. E é verdade que pessoas aqui usa muito tempo para comer e para falar com amigos. Esta é m parte da cultura que define Portugal.

Galos por boa sorte, pardais cerâmicas, sacas de aqua pendurar a cima das portas nos alpendres para que as moscas não ficaram ali, pequena almoço sempre com cafe e pão, jantar a nova hora, azulejos em todas lugares especialmente as igrejas, o melhor peixe que há no mundo, mariscos que ainda é melhor, e castelos no todos lugares. Há alguma coisa a cerca de Portugal que é sempre tão incrível. Tenho muito sorte que vivo aqui em Lisboa com a família Moraco.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s