Kyaking

11 November 2013

A aqua em Lagos foi tão bom. Foi quente e muita bonita. Adoro quando o clima é muito bom e o sol e forte e o ar é muito quente. O vez atras que Kailey e Eu visitamos o lagos, no podemos fazer kayak porque o vente foi muito forte. Isto foi em Junho. Então quando voltamos a Lagos esta vez sabemos que queremos a fazer kayak se não foi vente. O dia no poderia sido melhor.

Os kayaks foram muito giro e no querei partir na autocarro para Lisboa quando e foi três hora. Queria ficar em Lagos e sentar na sol para o dia próximo. Todas lugares em Portugal são muito diferente e porque disto, adoro todas lugares em Portugal. No quero voltar porque tive aprendido muito coisas aqui e ainda tenho muito mias coisas para aprender.

Foi divertido porque conhecei algumas de os primos de Kailey quem vivem em Lagos. Eles são muitos simpáticos e eles mostraram-nos muitos coisas em Lagos e a voltar de lagos em outra cidades pertos. Por exemplo, foram a Sagres um pouco dias atras. Foi muito giro porque Sagres e um lugar quando os navegadores português foram para escola e reuniões antes eles partiram para o mar. Maluco!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s